sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Dica de ouro: congelar ervas

               

Eu acredito que a pessoa poderosa não é aquela que possui uma informação privilegiada,  mas  sim, aquela que sabe o que fazer com esta informação! Aqui na net existe uma discussão muito  grande  sobre  autorias. Vocês já devem ter  ouvido estas  histórias  no  mundo da  música, porém  no  meio  gastronômico  também existem essas discussões. A autoria da receita, da foto, do métodos, etc...Eu não pratico a cópia. O  que eu faço nada mais é do que passar  para  frente e apresentar para o meu público, idéias que eu achei o máximo na net, com os devidos créditos! Óbvio!

Esta é mais uma informação que venho compartilhar com vocês. Uma ideia bem singela mas que me despertou uma inquietação do tipo: como não pensei nisso antes? 

Este post foi originalmente publicado em http://www.thekitchn.com/, e eu tive contato com ele através do http://cinebistrot.com.br/.

Ainda não experimentei -  mas por falta de tempo para comprar ervas frescas. Sigam as imagens:

                                   

                                   

                               

                                


Façam bom proveito da informação!

Brisa


Um comentário:

  1. Oi! tudo bem? cheguei aqui por acaso, rs, achei super legal essa postagem, amooooo ervas, plantamos algumas, rs! Obrigada por compartilhar, acredito na importância de se passar os créditos, afinal todos nós gostamos de ser reconhecidos. Acho feio quando alguém usa o material de outra pessoa e coloca como seus, chato né, mas se acontece de vc não saber o autor, o simples gesto de mencionar isso numa postagem, já considero de grande elegância!
    Abç, gostei do seu cantinho!

    ResponderExcluir