quarta-feira, 11 de julho de 2012

O que vocês acham?



Estou pensando em criar uma série de postagens relacionadas às coisas simples da cozinha. Estava pensando em escrever uma série de receitas que servirão de base para você incrementar e criar novos sabores. 

Sobre o que eu iria escrever? Como refogar legumes, saladas básicas, vitaminas, sopas, sucos... o que vocês acham?

Estava pensando nisso pois tenho andado bem ocupada ultimamente e sem tempo para fotografar todas as receitas que faço. Fora que não estou fazendo nada além do básico na cozinha: legumes cozidos, macarrão básico ou mesmo sopas práticas. Então, eu achei melhor ouvir a opinião de vocês sobre a possibilidade que eu tenho de escrever sobre coisas simples e não postar fotos. 

O lance das fotos é interessante: apesar da máquina ficar no móvel da sala, tirar fotografia de comida não é uma tarefa simples. Pois, além de tirar a foto eu tenho que passa-la para o computador e depois editar. Eu gosto de trabalhar na foto para que ela fique bem bonita para o meu público. E gente, não estou com tempo nem inspiração para tal. 

Eu tenho feito umas receitas legais, bem simples e deliciosas, mas estou sem tempo de montar aquele post lindo! E tenho que confessar que sinto a maior falta de escrever aqui...

Então quero perguntar a vocês: tudo bem eu postar, pelo menos por enquanto, umas receitas sem fotos? Aguardo o retorno de vocês! Fiz uma enquete para vocês participarem. É essa ao ladinho...

bj

7 comentários:

  1. Uma série de dicas úteis de culinária da Brisinha??? Tudo óóótimo!!!! Perfeito!!! Só não deixe de escrever pq eu fico com saudades...
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo Sassá!!! Vocês são o máximo!

      Excluir
  2. Concordo com a Sassá!! Só vão vale parar de escrever! rsrs bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sorte por ter amigas tão maravilhosas do meu lado! Saudades de você!

      Excluir
  3. Claro que as fotos abrem nosso apetite, mas o importante é o modo como vc descreve todo o processo. Manda ver no que for melhor pra vc só não pare de escrever. Beijão Júnior

    ResponderExcluir
  4. Brisa, eu adooro cozinhar e adoro suas receitinhas, sei que com ou sem fotos serão maravilhosas.Mas as vezes dá aquela olhada na foto é show, as vezes primeiro como com os olhos para depois me arriscar a fazer a receita.Mas vou continuar te seguindo.Bjs e SUCESSO!

    ResponderExcluir
  5. Fotos ajudam, mas a maneira como você descreve o preparo é mais importante. Continuo acompanhando!!! Bjuuuu

    ResponderExcluir