terça-feira, 31 de julho de 2012

Sanduíche Beirute - Testado e super aprovado!

Tem dias que não estamos com vontade de cozinhar... mas a vontade de comer não desgruda do nosso pé, né?! Vi esta receita de sanduíche no site da Glau - Quitandoca.

Eu fiz algumas pequenas alterações: ao invés de usar pão árabe, eu usei Rap10; ao invés de usar alface na salada, eu usei chicória. Para o Rap 10, eu passei-o inicialmente na frigideira, para a massa não ficar tão crua.

Esse sanduíche você faz assim: Passe o Rap 10 na frigideira, no mínimo dois, sempre em pares. Separe a salada que você desejar: tomates em rodelas; alface  e o que mais você desejar. Acenda o forno. Monte o seu sanduba com uma fatia de pão, maionese, queijo, presunto, rodelas de cebolas, orégano e um fio de azeite. Feche o sanduíche e leve-o ao forno (sem a salada). Deixe-o no forno por uns 10 minutos. A casquinha do pão ou do Rap 10 ficará crocante e o queijo derretido.

Tire-o do forno, abra o sanduíche, coloque a salada e sirva. Fica uma delícia!!!

Valem a pena vocês conferirem!!!

Brisa,


7 comentários:

  1. essa Glaucia Macedo é a pessoa mais arrogante q já vi,uma antipática,orgulhosa e q finge ser agradavel em seu blog.
    sinceramente,dps q vi o tipo q ela é,nunca mais manti contato com ela
    gente dessa laia quero distancia
    exibida,arrogante,insuportável
    porisso nunca faço nenhuma receita q seja indicada por ela pq toda vez q tive duvidas e pedi informaçoes,ela nunca respondeu,além de apagar os comentarios q nao agradam ela
    MULHERZINHA ARROGANTE,ESPÍRITO ANTIPATICO
    NOJENTA MESMO
    desculpa desabafo mas eu tinha q falar pq tem muita gente enaltecendo essa cretina

    conheci seu blog hoje e gostei,parabéns pelo conteúdo e simpatia

    boa sorte sempre e beijo

    Clênia Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clênia, obrigada pela visita e pelos elogios. Fico honrada com a visita e com o carinho dos meus visitantes! Me esforço ao máximo para trazer aqui, não apenasuma receita mas, conseguir passar para as pessoas o prazer qeu tenho de cozinhar e mais, de viver e servir... Pois estamos aqui para isso, né? Espero contar com as suas visitas mais vezes, viu? E sempre que tiver dúvidas ou sugestões - pode me escrever!! Assim compartilhamos experiências e somamos amizades.
      beijo.

      Excluir
  2. Brisinha! Ótimo post! Olha que coincidencia, essa semana aconteceu a msm coisa comigo! Cheguei em casa com fome e sem vontade de cozinhar e inovei no sanduíche! O meu foi mais simples rsrsrs Pão de forma, queijo prato, tomate e oregano, no forno, ficou uma delíiiicia! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Adorei a dica!!
    Já estou te seguindo..

    Bjinhos e me visita!
    lyncompletissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a receita, pratica e barata do jeito q eu gosto😊😘

    ResponderExcluir
  5. Amei a receita, prática e barata do jeito que eu gosto😊😘

    ResponderExcluir