quinta-feira, 19 de julho de 2012

Um carinho

Por mais que tenhamos a intenção de controlar as coisas, ou mesmo de tentar saber tudo o que acontece ao nosso redor; há momento que somos pegos de surpresa! E a partir desse momento, acende-se uma luz em que nos perguntamos: será que estamos no controle mesmo? Ou melhor - Será que queremos estar no controle mesmo?

Deixar a vida nos levar, parece coisa de cinema, ou mesmo de música; mas há momentos que temos que nos render a este universo desconhecido de forças e energias que não conseguimos compreender. Temos apenas a nossa visão das coisas, contra 192 milhões de outras. E realmente achamos que sabemos das coisas.

Estou falando isso, pois no mês passado fui a Vitória com Alberto para visitarmos parentes e amigos. E topamos, por força do destino, com uma amiga muito querida que tem um bebezinho lindo. Passamos um lindo dia juntos.

Passadas algumas semanas, ela me ligou dizendo que estava no Rio de Janeiro. Marcamos de nos encontrar e recebi uma grata surpresa. Vejam!

                                   

Fiquei sem palavras! Fiquei sem palavras devido ao seu carinho, ao seu empenho e por saber que somos tão queridas uma para a outra. Esse é o ponto que eu quero chegar: eu sabia do meu sentimento por ela, e pensava que sabia do sentimento dela por mim. Mas este presente me fez perceber que eu não sabia nada.. .achava que sabia!

Ficou confuso!?

Vou resumir: Érika, obrigada por todo o carinho que você me passa. Por todo abraço e chamego que você me disponibiliza; por estar sempre tão disponível para mim e Alberto. Somos muito felizes por te-la como amiga! Obrigada pelo mimo... 

Gilmar e Junior, obrigada pelo carinho igualmente dedicado a mim e parabéns pelo trabalho!

Beijo grande a todos.

Brisa.

3 comentários: