sábado, 25 de fevereiro de 2012

Happy Hour - 1906

Lá em casa, tenho uma mesinha que faço de bar. Tem algumas bebidas como vodka, whisky, vinho e as minhas cervejas. Fico olhando para elas, pensando qual será a próxima vítima. Normalmente eu tenho duas cervejas, coloco uma para gelar e a outra fica para uma próxima vez. Mas com esta foi diferente.

Coloquei as duas para gelar e não resisti a tentação de toma-lás. Muito gostoso! Para falar a verdade foi um fim de noite de sexta perfeito: cerveja + belisquete + video game com o maridão. Quer coisa melhor?


Deixa eu apresentar para vocês esta delícia: 1906. Ela é uma cerveja de cor mais escura que a pilsen normal. Ela tem uma cor amadeirada, podendo ser chamada de âmbar. Tem uma espuma cremosa porém não muito duraroura. Ela não é tão aromática. O seu teor alcóolico é um pouco maior que as outras, então a sensação de relaxamento chegará rapidinho! Ela tem um amargor mais presente que as anteriormente apresentadas. Bem saborosa.



Você já provou? O que achou? Tomaria duas...?




Brisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário